EQUIPE



Ana Clara tem 26 anos, mora em Criciúma (SC) e é bacharel em Artes Visuais pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC). Dizem que ela é uma típica leonina. Chorou porque achou que não passaria no vestibular, chorou quando achou que não conseguiria terminar o TCC e no fim das contas se deu super bem na vida acadêmica! Drama Queen! Gosta da cidade, de fotografia, cinema, design, moda, música… não é nenhuma expert, mas gosta de ARTE, só não à pergunte sobre períodos, pois não tem esse tipo de memória, nem peça para que faça um desenho, pois não tem esse tipo de habilidade. Pensa rápido, não perde a piada e é PhD em ter idéias :D






Mauricio tem 23 anos, divide sua vida entre Torres (RS) e Criciúma (SC) imagina que seja bacharel em Artes Visuais pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC). Procrastinador em nível épico (foi o ultimo a escrever o about), para resolver as coisas na ultima hora sempre tem que baixar a Inêzitcha - espirito que recebeu esse nome por se manifestar pela primeira vez na aula da querida professora Inês Furlanetto. Caiu no curso de paraquedas e não esperava muita coisa, mas se apaixonou por arte em especial a contemporânea e a Pop Art. Sonha em construir a factory onde possa com seus amigos produzir e pensar arte além de muitas partys (fun fun fun) e risadas. Acha design interessante e ainda sonha em ver a bolsa noturna de tiririca feita, mas não chega nem perto do seu interesse por arte.








Vanessa tem 22 anos,  sendo década de 90 sofre bullying constantemente pelos seus companheiros de equipe, mora em Criciúma (SC) e é bacharel em Arte Visuais pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC). Passadora de kibes nas horas vagas, sempre achou que seu futuro estaria ao lado de um pacote Adobe - cade a vocação? - quatro anos de vida acadêmica em Artes a fizeram mudar de idéia e hoje tem essas ferramentas como hobbie. Não é nenhuma barsa ambulante sobre Arte, mas gosta de devaneios a respeito quando oportuno. Seu interesse pelas poéticas do urbano foram a consumindo até virarem seu objeto de pesquisa de conclusão de curso, tornando-a uma pseudo-semi-artista.











Comentários
0 Comentários